CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Observe



E como eu fui boba.
Minha vida parecia um filme de terror.
Passei por tantas tragédias
e agora olho pra trás e acho graça de tudo
Como a vida é ironica
Pq ela faz ironia com agnt eu não sei
deve ser pq agnt precisa sofrer ou pq la no fundo gostamos de sentir dor.
Agora eu olho as pessoas com outra visão.
Tenho pessoas boas na minha volta.
Esses dias eu estava sentada numa mesa junto a uns amigos
eu olhei bem quem estava a minha volta e queria dar uma risada do quão ironico é o destino.
Me tornei uma pessoa mais calma e paciente.
Não são as pessoas que brincam com agnt
mas sim a vida, o destino...
faz cada brincadeira de mal gosto que agnt não tem nem ideia de como reagir.

*

Falei falei e não falei nada saashuahu
to bem confusa nas minhas palavras
mas é que me aconteceram coisas esses dias
que me deixaram de um jeito bem estranho.
Mas ao invés de agir como antes.
Eu apenas fiquei quetinha assistindo da plateia.
E ficar quetinha foi a melhor decisão que eu tomei.
Quando agnt só observa as pessoas, agnt vê quem elas são de verdade.

0 comentários: