CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 5 de fevereiro de 2012

De volta ao passado


Hoje dia 5/2/2012, domingo de chuva, estou eu aqui numa completa nostalgia.

Passei o dia sozinha dentro do quarto, como eu não vazia a muito tempo.
O trabalho toma quase todo o meu tempo, e quando saio de la só quero saber de descansar ou ficar com o Marcus o resto do dia que me sobra.
Então hj como tive o dia inteiro pra refletir, dormir, e ficar sem fazer nada. Comecei a pensar no passado e reviver através de fotos momentos muitos especiais, dos quais não acontecem a MUITO TEMPO.
Sinto muita falta de algumas amigas. Da época de escola, do meu trio eterno (não tão eterno assim), do meu grupo de dança, de pessoas que se importavam cmg e me escreviam coisas só para me informar que se importavam.
Me deu uma saudade boa e ao mesmo tempo ruim.
Um sentimento que dói um pouco, pois eu sei que nunca mais irei reviver esses momentos.
Ao decorrer da vida eu amadureci muito rápido, pois a vida me ensinou a crescer e ser forte. Porém deixei pra traz coisas muito raras.
Minha juventude é diferente das meninas da minha idade.
Meus sonhos e objetivos são BEM DIFERENTES das meninas da minha idade.
Sinto que deixei passar muita coisa que talvez futuramente eu me decepcione por feito essa escolha.
O que sinto é Saudade.
Nada mais...
Só saudade.

0 comentários: