CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

De volta sem planos

Faz muito tempo não passo por aqui....
Quando me bate saudade do passado, eu venho aki e leio minhas postagens antigas.
Cada vez que leio, percebo que cada dor e cada alegria  traz uma memoria de um status da vida diferente.
Agnt evolui a cada dia, e tudo que faz sentido hoje pode ser que no futuro não faça mais.
Os planos e os sonhos mudam. Agnt vai se ajustando a vida da maneira que ela vem pra nós.
O futuro agnt planeja mas quase nunca acontece da maneira que agnt imagina.
Hoje ja estou mais conformada com isso. Antes eu não suportava o fato de não ter um plano de ação. Queria que tudo acontecesse pra ontem, mas aprendi que as coisas levam tempo. Nem sempre o plano vai dar certo. O jeito é viver com forme a vida nos leva!

0 comentários: