CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 24 de outubro de 2010

O que é amizade?


Na minha vida passaram varias pessoas extraordinarias do qual eu tive momentos intensos de felicidade e confidenciei muitas coisas.
Mas o que é amizade verdadeira?
Agora dando uma olhada nas pessoas que eu tive como ''Amigas'' percebi que a maioria se foi.
Pra mim a amizade não deveria terminar nunca. E ser amigo é se preocupar com o outro querer ter algum momento ao lado dakela pessoa e apoiar quando a pessoa precisar.
Eu ja tive isso em vários momentos, mas de repende essas pessoas que eram basicamente TUDO pra mim, sumiram. E tudo que agnt viveu junto e eu achava que não iria acabar nunca, acabou.
É muito triste de pensar que foi falsidade, não quero acreditar mais pode ser uma possibilidade. Dizer eu te amo só se diz quando se sente amor.
Amor de amizade é algo que dura pra sempre não se pode ter uma briga ou se afastar e na semana seguinte não amar mais.
Ultimamente to sempre procurando algumas pessoas e não sei pq motivo essas pessoas se afastaram. Sem eu ter feito absolutamente nada.
Pra ser sincera duas pessoas se afastaram, uma se afasto de uma maneira muito estranha a outra pessoa eu ainda tenho algum contato mais nada comparado com oq tínhamos antes.
E eu só to aki falando pois sinto muita falta.
E to muito chateada e cansada de ficar correndo atrás.
Hoje me dei um ''si mancól'' e cai na real, não vou mais fik procurando pessoas que não dão a mínima pra mim. Há coisas que ficam apenas na historia.
Há amizades ETERNAS e amizades de TEMPORADA.
Infelizmente alguns entendem mal e ficam se sentindo solitárias e rejeitadas.
É triste porém não é o fim do mundo.
Sinto falta delas (Sahyo e Carol)
Mas por outro lado tenho me aproximado bastante de outras pessoas, as minhas amigas da aula tem sido muito importante pra mim, e posso dizer de boca cheia que oq eu sinto por elas é AMIZADE. Se é de igual pra igual eu não sei, mas não vou desistir enquanto não tentar de todas as maneiras fazer com que essa amizade prevaleça!



Uffa... apenas um desabafo!

0 comentários: