CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Só da No Sense seu Mané

Então minha gente, nesse domingo, 10.10.10 o NO SENSE, deu mais um show de talento numa apresentação de dança no teatro municipal.
Coreografias lindas e um espetáculo de pedir bís.
Apresentamos o forró, o novo axé e eu criei coragem para apresentar meu solo.


(Forró - Quem é ele?)


(Axé - Não desfaça do Amor)


(Livre - Inacessível)


Foi um dia extremamente divertido. Sempre que o povo se junta é pura diversão.
Correu tudo bem nas apresentações recebemos ótimas criticas.
Apenas o meu solo que deixou a desejar.
Quando eu estava no camarim eu estava loka pra desisti,
mas não podia cagar pra traz mais uma vez.
O nervosismo era fora do comum.
Só apresentei mesmo pra provar pra mim mesma que eu poderia superar os meu pavores.
E pra criar coragem? Foi um sacrifício, eu não sei da onde veio ela, mas eu consegui.
Infelizmente não senti oq eu queria... não fiquei nada satisfeita.
A Aline mesmo tava toda hr me dizendo que a sensação seria muito melhor na hr que eu saísse do palco, e seria muito satisfatório. Eu queria que tivesse sido, mas não foi :/
Pra falar a verdade fiquei nervosa d+ e acabei fazendo tudo errado.
Mas foi bom eu ter feito, agora ja sei como é, e jamais farei de novo sahhuas.
E é isso gente.
Galerinha do no sense cada vez melhor.
Obrigada pelo apoio de todos... (Dienny, Aline, Nicole, Jessica, Jamil, Nati, Ederson, Denner e Pablo) vcs são muito importantes pra mim.
A cada apresentação minhas certezas se tornam mais certas. No palco é o nosso lugar!

0 comentários: