CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 23 de janeiro de 2011

Ferias...


Ahhh meu Rio de Janeiro....

Lindo como sempre.
A cada vez que eu venho ao Rio eu saio mais deslumbrada com as maravilhas dessa cidade.
Pareço uma criança olhando da janela do carro os lugares fabulosos.
Me sinto tão pequena diante da grandeza construída pelo homem junto a Natureza.
É uma cidade realmente de deixar agnt com lágrimas nos olhos de emoção.
Porém só alguém com um grande capital pode ser privilegiado todos os dias com essas maravilhas.
Geralmente quem mora no ''Paraíso'', ou é herdeiro ou já passo dos 40, 50 anos.
Muito difícil pessoas comuns como eu, vc, seu vizinho, ter tamanho privilegio de morar em um lugar tão bonito que Deus fez para TODOS, mas infelizmente é privilegio de apenas uns.
Mas de qualquer jeito, tenho muito orgulho em ser Carioca da Gema.
E já me sinto privilegiada em apenas ter condição para visitar e desfrutar um pouquinho das maravilhas que essa cidade oferece.
É realmente um Sonho diante dos olhos quando se passeia por aqui!
Mal começo as ferias e eu já estou com saudades!!!


0 comentários: