CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ingrid

Existem pessoas que entram na sua vida de uma vez, para todos sempre.
Sou mesmo uma pessoa de sorte por ter pessoas tão queridas comigo...
mas dessa vez em especial to falando da minha Melhor Amiga.
Aquela que me acompanhou desde pequena, e sempre me tratou com muito carinho.
Nunca conheci uma pessoa tão alegre que nem ela.
Com uma energia boa que contagia qualquer um na volta dela.
O carinho que eu sinto pela minha ''Barbie Preta'' é ENORME...
capaz de fazer oq for por ela.
E a cada vez que eu fico pertinho dela da mais saudade, pois eu sei que daqui a pouco não vou mais ter ela pra joga UNO de duas pessoas, desfilar e equilibrar o cabo de vassoura, tentar dar estrelinha no meio de rua, fazer alongamentos e ter altos papos na madrugada!
Negrinha Amo muito vc!
Só te desejo O MELHOR.

0 comentários: