CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tempo corrido


A vida mudou tão de repente que nem consigo ter tempo pra ir no banheiro.
Trabalhando, estudando e dançando...
O meu tempo ficou bem curtinho pra fazer as coisas.
Mal tenho tempo de estudar.
Não sei pq mas chega no final de semana eu não consigo pegar num livro pra ler.
Tenho que tirar o estresse e descansar.
Mas creio que isso acontece pois nao estou adaptada a essa rotina.
Mas depois quando eu consegui associar os horários eu conseguirei me dedicar mais aos estudos e abdicar o lazer 100%. shuhuas ngm merece ¬¬
Mas to muito feliz com o trabalho e as amizades.
Tenho me divertido bastante esses últimos dias.
Fiquei um bom tempo longe do meu blog, orkut, msn...
Chego em casa bem tarde e só quero cama.
Agora msm to escrevendo e quase caindo por cima do teclado de tanto sono...
Mas é isso..
Qualquer hr eu passo pra falar mais sobre as novidades!

0 comentários: