CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vida








Então minha gente querida que saudade...
A tempos não apareço aki pra ficar filosofando sobre a vida...
Ultimamente não tenho tempo nem pra isso..
Ta difícil conciliar trabalho, estudos, amigos e namorado...
Principalmente namorado....
Não sei oq esta havendo mas sinto como se ele nem existisse mais na minha vida...
Parece q ele só serve msm para um rotulo..
Só pra dizer que tem, pq na pratica mesmo aparece inexistente.
Nunca me senti tão carente a noite como eu to me sentindo agora.
Espero que essa fase DEPRE passe logo.
Ao menos tenho minhas amigas pra me amparar...
Agnt sempre que pode, sempre que sobra um tempinho livre, agnt combina alguma coisa, coloca um salto alto e vamos a caça por diversão...
Não sei oq seria de mim sem elas...
Mas é isso gente...
Tenho tantas coisas pra falar, mas não tenho tempo pra nada...
O único tempo que me resta no domingo eu descanso, estudo ou saio pra descontrair um pouquinho.
E pra piorar tudo to sem computador
No momento to na casa da Fran, e acabei de chegar do show do Alexandre Pires...
Consegui entra di gratiiiiis...
Me diverti umonteeee...
Bejo povo...
Até a próxima!

0 comentários: