CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Livre de todo mal

Quando se é picado por um cobra venenosa, é preciso chupar todo o veneno e cuspir.
O ódio pode te consumir e até matar. Mas se livrar dele não é uma tarefa fácil.
É como fugir de um tiroteio na rua. Você acha uma saída ou é atingido por uma bala perdida.
No momento  tudo que eu realmente quero é um pouco de paciência. Um modo para acalmar a voz de ódio em mim. Tudo que eu preciso é a libertação.
Estou assustada com os caminhos corruptos dessa terra. Se ao menos eu pudesse encontrar o Criador , me sinto diminuta por sua natureza simples.
Agora vou poder ter um pouco de paz. Procurar um lugar parar encontrar um lugar em comum.
Quero sentir a sintonia, ter conforto, viver em paz. E tudo que realmente quero é alguma justiça para poder desatar minhas mãos, e respirar tranquila.

0 comentários: