CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Seca nos olhos

Não sei se a seca é nos meus olhos ou no meu sentimento.
Sempre fui uma pessoa muito emotiva. Mas ultimamente não tenho conseguido me abalar com situações que antes eram  insuportáveis viver.
Antes eu chorava por tudo, qualquer ferimento, já me vazava litros de água pelos olhos.
Agente deve ter um cota de lagrimas para derramar durante a vida e eu já devo ter utilizado toda.
Ou apenas não sinto mais tanta dor como antes. Criei paredes para me proteger e me tornei uma pessoa fria.
Eu não sei o que esta acontecendo. Tudo parece tão inútil. A maioria das coisas que agnt faz na vida, não tem sentido algum.
Olhem só pra agnt, vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados.
É isso que chamamos de raça humana?
Nem olhamos para o lado, e estamos tão ocupados em atingir o objetivo que nem percebemos que,
o que mais precisamos no mundo é afeto.

0 comentários: