CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 29 de junho de 2010

Frustrada...


...Essa é a palavra que define minha vida no momento.
Esses dias o sentimento de revolta tomou conta de mim.
Estou cansada de tanta gente hipócrita e mesquinha na minha volta! É tanta coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo, que eu fico pensando cmg: Como as pessoas são idiotas e fantasiosas!
O mundo inteiro fantasia uma vida poética, mas nunca olham a verdadeira realidade do mundo!
''Se uma coisa que vc quer muito não da certo, não é pq ''não era pra ser'', como todos dizem, é pq não deu certo msm. Se alguém ganha na loteria ou algum sorteio, não é sorte, é que simplesmente foi o escolhido entre outros. Não existe ''pessoa sortuda ou azarada'', pq coisas boas podem acontecer com qualquer um, e visse versa.''

As pessoas se agarram em religião, em coisas do além para tentar achar algum sentido bonito para a vida nesse mundo, mas acontece q o mundo não é bonito! O mundo é um lugar feio, onde tem gente matando gente em troca de dinheiro. Pessoas passando por cima de outras para conseguirem oq querem, apenas por vaidade! Gente louca convivendo e fazendo mal a pessoas normais. E quando eu digo ''gente louca'' estou falando de pessoas completamente doente. Tem gente criminosa manipulando e fazendo mal a outras! O ser humano é desprezível!
Detesto ver aquelas pessoas mesquinhas, que se estouram por alguma coisa e saem fazendo estupidez com o primeiro q vê pela frente. Gente mimada que se não tem oq quer solta as patas em cima de qualquer um. Gente burra que não enxerga o óbvio, ou que não olha as opções antes de tirar alguma conclusão. Gente que nao tem pensamento próprio, e vive fazendo o que os outros mandam. Esse tipo de gente me deixa indignada, mas nem por isso eu vou la meter a mão na cara de alguém assim!

Muitas vezes aguento a seco gente desse tipo.
Sou uma pessoa que ouço ofensas, sou criticada, vejo violência, vejo muita coisa errada...
Porém não tenho voz pra inverter a situação.
Tenho vivido coisas horríveis com a minha ''família''. Minha ''mãe'' a cada dia se torna menos importante pra mim. E agora não consigo se quer guardar meu sentimento. Devo ser a pessoa mais sincera que eu conheço. Não fico mentindo nem enrolando ngm, e não seria diferente com a minha ''mãe''. As pessoas colem o que elas plantam. E hj digo com a exata certeza que não sinto amor por ela. Ela se tornou uma pessoa má, e não tem nenhuma chance de mudar isso. Em toda minha vida eu tinha esperança que um dia seria diferente. Mas nunca será....

Estou muito longe de ser uma pessoa santa e sem erros! Sou uma pessoa normal, porém diferente de todos. Não tenho religião nem crenças, pois não sou obrigada a acreditar em alguma coisa só pq todos acreditam. Sou completamente realista nos fatos da vida, pois acho que fantasiar algo a melhor maneira é na arte, deve ser por isso que eu sou tão envolvida com o meio artístico, deixo a fantasia tomar conta de mim nos meus momentos artísticos. Não quero piedade de ngm. Sou forte para conseguir o que eu quero, e muito inteligente, mais do que eu imagino. Tenho medos, tenho preguiça, tenho um bilhão de problemas nas costas, mas quem não tem? Carrego uma dor que não demonstro a ngm, prefiro engolir tudo e não transparecer meus problemas pros outros! E jamais irei descontar em outra pessoa as minhas frustrações. Pq aquela historia de ''foi na hr da raiva'' não cola cmg. Palavra é uma coisa muito poderosa que as vezes machuca muito mais que um soco.

A esse tipo de gente, só tenho a dizer: Fuck You very, very much ao som de Lily Alen...






Uffa.....
....Apenas um desabafo.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fugindo de escolhas.


E aqui eu me encontro novamente, pensando na vida e vendo como ela me prega peças.
Eu nunca estarei livre de complicações. Por mais que eu queria ficar só, para evitar as tais complicações da vida, eu não sei fazer isso, pq fica um buraco em mim, um espaço vazio, uma solidão na hr de deitar a cabeça no travesseiro.
Mas a vida é estranha msm, como Tom Jobin diria ''...Agente mal nasce e começa a morrer...''.
A cada dia morremos um pouco, e não adianta querer fugir de certos problemas da vida, pq uma hr ou outra eles aparecem. O que vale é aproveitar cada segundo, enquanto fazemos parte da vida!
Só não é legal viver uma vida cheia de duvidas e nunca tomar uma decisão. Ficar confusa é meu forte, nunca sei qual escolha tomar, pois não consigo ver o futuro para saber oq será melhor para mim. O que da pra fazer é arriscar. E esse é um dos meus maiores medos. Por isso tinha feito a escolha de não me envolver em certos ''assuntos'' para não ter, depois, que tomar alguma escolha e correr o risco de tomar a decisão errada!
Porém não consigo ficar olhando da plateia, tenho que ser protagonista da minha vida, dai meto meu nariz em tudo e acabo me tornando uma pessoa muito visível, me expondo e tendo que tornar varias decisões do qual preferia que tivesse apenas uma escolha!



''Nossa sou confusa até na hr de me expressar sentimento.
Mas oq vale mesmo é eu saber oq estou sentindo''

terça-feira, 22 de junho de 2010

E quando agnt menos espera...

....Acontece.

As vezes agnt espera tanto por uma ''coisa'', que demora tanto para acontecer, q no fim acabamos desistindo e seguindo a vida sem essa tal ''coisa''.
Só que de repente agnt pode ter uma grande surpresa.
Aconteceu hoje algo que eu sempre quis, mas ja tinha deixado de lado diante dos fatos acontecidos. E aconteceu bem de repente sem eu planejar nada.
Pra dizer a verdade eu não sei bem, se foi literalmente bom pra mim. Meu sentimento no momento é de ''?''. Mas ao mesmo tempo me sinto alegre com oq houve. Porém não vou ser precipitada contando nada! Só posso dizer que estou FELIZ por incrível q pareça!


quarta-feira, 16 de junho de 2010

8° Dança Bagé

Com muito sacrifício conseguimos (No Sense) ir até Bagé para mostrar nosso trabalho!
Foi tanto trabalho pra juntar dinheiro e terminar as coreografias a tempo, e consegui a autorização pra ir. Por fim eu ja nem tava mais animada, só fui ficar mais animada quando entrei no onibus!
Sinceramente não foi tudo o que eu pensava. Chegando la só encontrei monte de gente que dança dês de criança com um zilhão de técnicas e regras para dançar Jazz e Ballet.
E foi a minha primeira vez como coreografa em concurso, e meti as caras la em Bagé onde os jurados são super críticos.
Quando eu fui assistir uma aula de jazz fiquei até com vergonha de fazer pois todas as meninas eram das melhores companhias e tinham uma elasticidade fora do comum, mas pra ser bem sincera não acho que talento seja isso que essas ''melhores companhias'' fazem. Dançar restrito a regras e onde todos os passos se resumem em colocar a perna la na testa e ter aquele sorriso forçado apenas para conseguir as melhores notas pelo jurado. E o pior de tudo é q os jurados valorizam d+ esse tipo de coisa. Sem contar que na minha realidade, não é bem como la, aquelas meninas tem dinheiro pra poder pagar aulas e viagens e sempre estão com o melhor figurino, quem não tem grana nesse meio é muito difícil de crescer. É claro q tem excessão, mas são muito poucas!
Assisti um grupo de senhoras q me fizeram ficar emocionada de tão lindas, dançavam com um brilho no olhar e com uma alegria fora do comum. Essas sim me chamaram atenção! Entre outros grupos q fizeram muito bonito tbm!
O concurso não foi bem oq eu esperava, porém consegui me diverti bastante na viagem.
Todas as bagunças no buzão, na barraquinha, no almoço e nas longas caminhadas foram muito legais!
Tive vários momentos ruins tbm, do qual me senti bastante chateada, mas ja passo.
Sai pra festa e acabei fazendo besteira q eu jamais pensei fazer. Mas acontece, não da pra voltar e fazer novamente!
Não sei pq motivo acabei machucando meu pé e ele pioro :/
Mas daqui a pouco eu vou no medico da uma olhadinha, só espero q não seja nada muito grave, pois só eu sei oq sofri com esse pé.
E foi isso ai, no proximo ano pretendo não ir novamente. E neste ano pretendo me dedicar aos estudos na escola e na dança. To com varios projetos de coreografias bem legais. Aos poucos vou exercitando minhas habilidades de ''coreografa''. Quem sabe um dia eu nao invisto melhor nessa area e consiga conquistar espaço maior. Mas ai só o futuro pode me dizer....

Algumas Fotos....














segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amiguinhas da Cachaça

Existem pessoas que num simples momento, fazem dos nossos dias tão especiais!
Não importa o quanto vc for chata, mal humorada, ansiosa, besta, brincalhona..., essas pessoas sempre estarão ao seu lado pra te apoiar e te fazer sorrir!
As minhas amigas são exatamente assim pra mim, em todos os momentos possíveis até....

Nos momentos de querer tirar foto a todo custo....




Nos momentos de rir sem ter motivo...




Nos momentos de dar bejinhu escondidinhu....




Tbm pode ser akele beijo escancarado para todos verem o nosso AMOR...




Quando agnt perde a noção da hr de parar de beber...




E principalmente nos momentos de se pegar no banheiro...


Tem muitos outros momentos marcantes em cada saída nossa, mas infelizmente não registrados!
Só sei q é impossível contar o quanto agnt se diverte quando esta juntas!
É a Alegria da semana inteira garantida, pois cada momento q agnt lembra agnt cai na gargalhada!
AMO VCS PRA SEMPRE....

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Carnaval RJ.

Sempre quis vir aki falar sobre as escolas de samba do RJ.
Porém quando coloquei na postagem todas as escolas do grupo especial, ficou muito grande e dando varios erros. Por isso vou por aos poucos.
Vou falando das que eu mais costumo ouvir os sambas enredos.
Nesse caso será o salgueiro!

Acadêmicos do Salgueiro
Historia: oi fundado em 5/03/1953 a partir da união de duas escolas de samba do Morro do Salgueiro.
Curiosidades: -É uma escola de samba das mais populares do RJ.
-O primeiro presidente do Salgueiro foi Paulino de Oliveira e nos anos que se seguiram, a escola ousou ao tratar de enredos que colocassem os negros em destaque, e não como figurantes. É exemplo marcante desse novo estilo, Navio Negreiro (1957). Mas foi em 1958, sob a presidência de Nélson Andrade, que a agremiação adotou o lema que traz até hoje: nem melhor, nem pior, apenas uma escola diferente.
Titulos: Campeã 9x no grupo especial, nos anos de 1960, 1963, 1965, 1969, 1971, 1974, 1975, 1993, 2009
Cores:
Vermelho e Branco
Simbolo:
Instrumentos de percussão
Bairro:
Andaraí
Melhores enredos:
''Quilombo dos Palmares'', '' Xica da Silva'', 'História do Carnaval Carioca - Eneida'', ''Bahia de Todos os Deuses'', ''Festa para um Rei Negro'', Rei da França na Ilha da Assombração'', ''O Segredo das Minas do Rei Salomão'', ''Peguei um Ita no Norte'', ''Tambor''.
E tem 68 premiações no estandarte de ouro.

Sugestão da lele:
''Historias sem fim'' (2010)
(57 anos de escola)


''Sou tão viciada em Carnaval q fico em casa escutando os samba enredo o dia todo!
Fico em clima de Carnaval o ano inteiro! E quando chega não consigo ficar de fora, tenho q assistir ou pelo menos procurar na net pra ver como foi o desfile!
Eu deveria ser ''Beija-flor'' por ser de Anchieta ao lado de Nilopolis, porém, não tenho escola fixa, torço para a escola q tiver melhor na avenida!
E fiz esse post pra que todos façam como eu, ao em vez de torcer para o óbvio, olhar por traz da historia de cada escola e ver o talento de todas! Prometo publicar algo sobre cada escola do grupo especial ao decorrer do mês''


(Eu no Sambodramo em 2009)