CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fugindo de escolhas.


E aqui eu me encontro novamente, pensando na vida e vendo como ela me prega peças.
Eu nunca estarei livre de complicações. Por mais que eu queria ficar só, para evitar as tais complicações da vida, eu não sei fazer isso, pq fica um buraco em mim, um espaço vazio, uma solidão na hr de deitar a cabeça no travesseiro.
Mas a vida é estranha msm, como Tom Jobin diria ''...Agente mal nasce e começa a morrer...''.
A cada dia morremos um pouco, e não adianta querer fugir de certos problemas da vida, pq uma hr ou outra eles aparecem. O que vale é aproveitar cada segundo, enquanto fazemos parte da vida!
Só não é legal viver uma vida cheia de duvidas e nunca tomar uma decisão. Ficar confusa é meu forte, nunca sei qual escolha tomar, pois não consigo ver o futuro para saber oq será melhor para mim. O que da pra fazer é arriscar. E esse é um dos meus maiores medos. Por isso tinha feito a escolha de não me envolver em certos ''assuntos'' para não ter, depois, que tomar alguma escolha e correr o risco de tomar a decisão errada!
Porém não consigo ficar olhando da plateia, tenho que ser protagonista da minha vida, dai meto meu nariz em tudo e acabo me tornando uma pessoa muito visível, me expondo e tendo que tornar varias decisões do qual preferia que tivesse apenas uma escolha!



''Nossa sou confusa até na hr de me expressar sentimento.
Mas oq vale mesmo é eu saber oq estou sentindo''

0 comentários: