CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 29 de junho de 2010

Frustrada...


...Essa é a palavra que define minha vida no momento.
Esses dias o sentimento de revolta tomou conta de mim.
Estou cansada de tanta gente hipócrita e mesquinha na minha volta! É tanta coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo, que eu fico pensando cmg: Como as pessoas são idiotas e fantasiosas!
O mundo inteiro fantasia uma vida poética, mas nunca olham a verdadeira realidade do mundo!
''Se uma coisa que vc quer muito não da certo, não é pq ''não era pra ser'', como todos dizem, é pq não deu certo msm. Se alguém ganha na loteria ou algum sorteio, não é sorte, é que simplesmente foi o escolhido entre outros. Não existe ''pessoa sortuda ou azarada'', pq coisas boas podem acontecer com qualquer um, e visse versa.''

As pessoas se agarram em religião, em coisas do além para tentar achar algum sentido bonito para a vida nesse mundo, mas acontece q o mundo não é bonito! O mundo é um lugar feio, onde tem gente matando gente em troca de dinheiro. Pessoas passando por cima de outras para conseguirem oq querem, apenas por vaidade! Gente louca convivendo e fazendo mal a pessoas normais. E quando eu digo ''gente louca'' estou falando de pessoas completamente doente. Tem gente criminosa manipulando e fazendo mal a outras! O ser humano é desprezível!
Detesto ver aquelas pessoas mesquinhas, que se estouram por alguma coisa e saem fazendo estupidez com o primeiro q vê pela frente. Gente mimada que se não tem oq quer solta as patas em cima de qualquer um. Gente burra que não enxerga o óbvio, ou que não olha as opções antes de tirar alguma conclusão. Gente que nao tem pensamento próprio, e vive fazendo o que os outros mandam. Esse tipo de gente me deixa indignada, mas nem por isso eu vou la meter a mão na cara de alguém assim!

Muitas vezes aguento a seco gente desse tipo.
Sou uma pessoa que ouço ofensas, sou criticada, vejo violência, vejo muita coisa errada...
Porém não tenho voz pra inverter a situação.
Tenho vivido coisas horríveis com a minha ''família''. Minha ''mãe'' a cada dia se torna menos importante pra mim. E agora não consigo se quer guardar meu sentimento. Devo ser a pessoa mais sincera que eu conheço. Não fico mentindo nem enrolando ngm, e não seria diferente com a minha ''mãe''. As pessoas colem o que elas plantam. E hj digo com a exata certeza que não sinto amor por ela. Ela se tornou uma pessoa má, e não tem nenhuma chance de mudar isso. Em toda minha vida eu tinha esperança que um dia seria diferente. Mas nunca será....

Estou muito longe de ser uma pessoa santa e sem erros! Sou uma pessoa normal, porém diferente de todos. Não tenho religião nem crenças, pois não sou obrigada a acreditar em alguma coisa só pq todos acreditam. Sou completamente realista nos fatos da vida, pois acho que fantasiar algo a melhor maneira é na arte, deve ser por isso que eu sou tão envolvida com o meio artístico, deixo a fantasia tomar conta de mim nos meus momentos artísticos. Não quero piedade de ngm. Sou forte para conseguir o que eu quero, e muito inteligente, mais do que eu imagino. Tenho medos, tenho preguiça, tenho um bilhão de problemas nas costas, mas quem não tem? Carrego uma dor que não demonstro a ngm, prefiro engolir tudo e não transparecer meus problemas pros outros! E jamais irei descontar em outra pessoa as minhas frustrações. Pq aquela historia de ''foi na hr da raiva'' não cola cmg. Palavra é uma coisa muito poderosa que as vezes machuca muito mais que um soco.

A esse tipo de gente, só tenho a dizer: Fuck You very, very much ao som de Lily Alen...






Uffa.....
....Apenas um desabafo.

0 comentários: