CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 16 de junho de 2010

8° Dança Bagé

Com muito sacrifício conseguimos (No Sense) ir até Bagé para mostrar nosso trabalho!
Foi tanto trabalho pra juntar dinheiro e terminar as coreografias a tempo, e consegui a autorização pra ir. Por fim eu ja nem tava mais animada, só fui ficar mais animada quando entrei no onibus!
Sinceramente não foi tudo o que eu pensava. Chegando la só encontrei monte de gente que dança dês de criança com um zilhão de técnicas e regras para dançar Jazz e Ballet.
E foi a minha primeira vez como coreografa em concurso, e meti as caras la em Bagé onde os jurados são super críticos.
Quando eu fui assistir uma aula de jazz fiquei até com vergonha de fazer pois todas as meninas eram das melhores companhias e tinham uma elasticidade fora do comum, mas pra ser bem sincera não acho que talento seja isso que essas ''melhores companhias'' fazem. Dançar restrito a regras e onde todos os passos se resumem em colocar a perna la na testa e ter aquele sorriso forçado apenas para conseguir as melhores notas pelo jurado. E o pior de tudo é q os jurados valorizam d+ esse tipo de coisa. Sem contar que na minha realidade, não é bem como la, aquelas meninas tem dinheiro pra poder pagar aulas e viagens e sempre estão com o melhor figurino, quem não tem grana nesse meio é muito difícil de crescer. É claro q tem excessão, mas são muito poucas!
Assisti um grupo de senhoras q me fizeram ficar emocionada de tão lindas, dançavam com um brilho no olhar e com uma alegria fora do comum. Essas sim me chamaram atenção! Entre outros grupos q fizeram muito bonito tbm!
O concurso não foi bem oq eu esperava, porém consegui me diverti bastante na viagem.
Todas as bagunças no buzão, na barraquinha, no almoço e nas longas caminhadas foram muito legais!
Tive vários momentos ruins tbm, do qual me senti bastante chateada, mas ja passo.
Sai pra festa e acabei fazendo besteira q eu jamais pensei fazer. Mas acontece, não da pra voltar e fazer novamente!
Não sei pq motivo acabei machucando meu pé e ele pioro :/
Mas daqui a pouco eu vou no medico da uma olhadinha, só espero q não seja nada muito grave, pois só eu sei oq sofri com esse pé.
E foi isso ai, no proximo ano pretendo não ir novamente. E neste ano pretendo me dedicar aos estudos na escola e na dança. To com varios projetos de coreografias bem legais. Aos poucos vou exercitando minhas habilidades de ''coreografa''. Quem sabe um dia eu nao invisto melhor nessa area e consiga conquistar espaço maior. Mas ai só o futuro pode me dizer....

Algumas Fotos....














0 comentários: