CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 17 de julho de 2010

Cazuza


Apesar de ouvir de varias pessoas ''Ai Cazuza é nada haver'' dentre muitas outras coisas ridículas! Eu sou fã do Cazuza, e principalmente das letras dele! Essa geração de hj em dia só quer saber de musicas ''modinha'', e deixam de prestigiar os verdadeiros talentos que agnt encontra a maioria la no passado! Hj em dia é raro se ver alguém com verdadeiro talento pra musica! Só sabem cantar no meio de batidas eletrônicas pq na voz e na letra não se garantem! Nem vou citar nomes ''Lady gaga, Justin Bieber, fresno...'' ops citei ashuashu.
Continuando... Cazuza foi e sempre será uma revolução na musica brasileira. Quem conhece a historia da vida dele sabe que ele foi um cara com um talento fora do comum e uma personalidade muito forte! Criava letras de musicas com muita facilidade, e sempre conseguia agradar os fãs!
Morreu aos 37 anos de AIDS deixando muita saudade e milhares de admiradores no mundo inteiro! Pois até Janis Jopolin se considerava fã de cazuza! Mas com certeza a nova geração nem sabe quem é Janis Joplin shuahuashu!
Separei algumas musicas que eu mais gosto, pra deixar como dica para todos!
Algumas ja foram inspiração em postagens, poderá ser sua inspiração tbm...

Todo Amor que houver nessa vida
''...Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia...'''

-
Faz Parte do Meu Show
''...Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou
Vivo num 'clip' sem nexo
terror, retrocesso
meio bossa nova e 'rock'n roll'...''

-
Frases Perfeitas
''...Solidão a dois de dia, faz calor, depois faz frio.
Você diz "já foi" e eu concordo contigo.
'Cê sai de perto eu penso em homicídio,
mas no fundo eu nem ligo...''

-
Eu preciso dizer que te amo
''... Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo...''

-
Ideologia
''...O meu tesão
Agora é risco de vida
Meu sex and drugs
Não tem nenhum rock 'n' roll
Eu vou pagar
A conta do analista
Pra nunca mais
Ter que saber
Quem eu sou
Ah! saber quem eu sou...''

Codinome Beija-flor
''...Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor...''



Dentre outras como: Bete Balanço, O nosso amor agente inventa, Down em mim, Pro dia nascer feliz...


Pra sempre Cazuza...

0 comentários: