CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Feliz dia do.... feliz dia da... feliz dia de....


Coisa estranha as pessoas desejarem ''Feliz dia do amigo''. Vc não acha?
Amizades que agnt tem na vida, se for contar as de verdade, são muito poucas!
Pelo menos eu só chamo uma pessoa de ''amigo'' quando ela sabe minha historia de vida, quando essa pessoa fica do meu lado pra ouvir meus medos, sonhos, planos, tristezas, e aquela q eu posso confiar e vice versa...
Amigo de verdade se mostra presente mesmo estando longe, e é aquele do qual vc passa os momentos mais magníficos de todos! De resto os que vc vê de vez em quando e sai pra se divertir uma vez la ki outra, e fala bobagem juntos, esses são apenas colegas!
E desejar ''feliz dia do amigo'', pra mim, seria como ter um dia perfeito ao lado dos amigos, isso sim tornaria o dia do amigo feliz! Ai me passa a ideia, do desejar ''feliz dia do amigo'', que a pessoa ta desejando que vc va atrás dos seus amigos para ter um dia feliz!
Vc não acha? shuashuhuas, é acho q muita gente vai dizer que não, porém eu acho que é assim!
Eu tenho um probleminha enorme em dizer eu te amo pra alguém. Só digo se eu amo mesmo! E pra amizade, só tem o meu amor as pessoas que merecem.
Não desmerecendo os colegas do qual fazem a nossa vida muito mais alegre. Pois ter um amigo nem sempre é fácil. Eu mesma fiquei anos sem ter a amizade de ngm cmg pra dividir a minha vida, e eram os colegas que colocavam alegria na minhas angustias escondidas! Hoje tenho verdadeiros anjinhus ki cairam do céu que me fazem muito felizes. Não são muitos mas quantidade nao me importa. Quero ser amiga deles pra sempre!!!!

0 comentários: