CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 11 de julho de 2010

Se nao fosse por mim (...)


Com certeza existe varias formas de amar outra pessoa! E essa forma varia direcionada a cada um!
Eu tenho escutado muito as musicas da Alanis Morissette durante esses dias, e teve uma frase dela q me chamou atenção, dizia assim: ''Se não fosse por mim você nunca teria significado tanto.''
Quando agnt lê algo com uma visão poética, cada um entende de uma maneira. Influenciado por sentimentos presente em cada um no momento.
Eu li a letra dessa musica (Hands Clean), e logo me veio no pensamento a ideia de uma mulher que ama por livre e espontânea vontade e praticamente sozinha! Me chamou muito atenção pq é exatamente a minha ''trágica historia de amor''.

Se eu não tivesse prestado atenção nas coisas boas, ele jamais teria se tornado algo bom.
Eu o ensinei a ''namorar'' e sempre o mostrei as coisas que fazem uma mulher sorrir.
O que faz surgir uma afinidade fora do comum, onde se cria um vinculo muito especial (inesquecivel)
Eu o protegi de tudo que era ruim na sua volta.
Eu enxergava oq ngm jamais poderia ver nele.
Se nao fosse por mim, eu jamais teria amado ele!

Quando eu digo ''ele'' não preciso por nome, pois todos q acompanham meu blog ou me conhecem ja deve saber!
Me deu vontade de escrever esse post pq acontece com MUITAS PESSOAS só que poucas expõem esse sentimento de amar sozinha(o).
Diante dos fatos e do que eu venho sentido no decorrer dos anos, cheguei a conclusão de que eu amo pq quero! Não hj, mas o inicio da relação, no surgimento do amor, só aconteceu, exatamente pq eu queria. Me martirizei por tanto tempo, pelo simples fato dele não ter feito o mesmo que eu.
Ainda mais cmg que sempre dei todos os motivos para ser uma pessoa amada, e todos espontâneamente! Amar machuca d+ e deixa feridas enormes que não há tempo q cure!
Depois de 2 anos e meio, quase, as coisas ainda ficaram mal resolvidas!
Tudo que eu mais quero, e ja digo logo, que vou fazer, é colocar um ponto final nessa historia que parece não ter fim.

0 comentários: