CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Univinted finalmente sera meu solo \o/

Finalmente encontrei a musica certa para o meu solo.
Eu to a tempos procurando a letra e a melodia que se encaixe melhor com o meu jeito.
Ouvi muita musica, pesquisei letras das mais diversas, muitas musicas antigas do tempo do meu pai ou talvez até do tempo do tempo do pai dele sahuahu. Mas pra mim isso não é nenhum sacrifício pois eu adoro musicas antigas! Porem eu ja tinha em mente uma musica, mas ela era MUITO grande para um solo, e como eu nao sou nenhuma mestre em mixagem acabei deixando de lado. Mas hj eu decidi arriscar e consegui fazer a mixagem mais perfeita da minha vida \o/
Vou poder dançar a ''Univinted da Alanis''. Gosto tanto dessa musica! Todas as letras da Alanis são foda mas essa é foda em especial, ainda mais pq tem violino na melodia!
Espiem a letra dela :)

''Como qualquer uma estaria
Estou lisonjeada com sua fascinação por mim
Como qualquer mulher de sangue quente
Eu sempre quis um objeto para desejar
Mas você, você não é permitido
Você é inacessível. Um infeliz deslize
Deve ser estranhamente excitante
Assistir o inabalável sofrendo
Deve ser meio difícil dizer
Assistir o pastor precisar de ensinamento
Mas você, você não é permitido
Você é inacessível. Um infeliz deslize
Como um território não mapeado
Eu devo parecer muito intrigante
Você fala do meu amor
Como se já tivesse experimentado amor como o meu antes.
Mas isso não é permitido. Você é inacessível. Um infeliz deslize''

0 comentários: