CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Melhores e Piores de 2010


Janeiro
* Sai de ferias pro Rio
*Revi a Naiara
*Quase me matei
*Curti horrores as praias do Rio

Fevereiro
* Terminei um namoro de quase 2 anos com o Marcus
* Sai pro Carnaval com 2 destrambelhadas e não nos separamos mais (Carol e Sahyo)
* Comecei a assisti a serie ''Os Normais'' e desde então nunca mais parei
* Comecei a procurar uma serie de coisas pra me ocupar tempo (Cozinhar, dançar, ler, etc)
*Comecei a cuidar mais de mim

Março
* Iniciei as aulas com as melhores do mundo (Fran, Jéh, Pamela, Gaby)
* Conheci o Kaio (E vivi TUDO de MELHOR c/ ele)
* Passei por momentos de muitas duvidas

Abril

* Troquei a cara do meu blog
* Me apaixonei
* Comecei a trabalhar como coreografa (No Jeito de Dançar)
* Voltei pro ''No Sense''
* Iniciei no Ballet

Maio
* Tive uma incrível decepção com alguns ''amigos''
* Rompi o ligamento no pé (Fiquei 1 mês sem andar e dançar)
* Me desiludi c/ tudo e só quis ficar sozinha

Junho
* Voltei a andar e dançar
* Tive um momento horrível (Só eu sei)
* Fui pra Bagé c/ o No Sense
* Fiquei c/ um amigo (Ale)
* Abri mão de tudo pra n ter que escolher nada

Julho
* Fiquei extremamente carente
* Iniciei um ''relacionamento'' c/ o Ale
* Iniciei meu Solo
* Conheci a Kellen (Na escola)

Agosto
* Admiti que ainda amava o Marcus porem nada mudaria
* Marcus se aproximava e depois sumia...
* Sofri nesse meio tempo
* Depois o Marcus se declarou e me pediu pra voltar
* No sense fez seu espetaculo na fearg
* reatei com o Marcus la pro dia 20
(O mês mais complicado de todos)

Setembro
* Curti meu namoro como se estivesse em Lua de Mel
* Vi o Marcus cair na agua suja da praça
* Completei 18 anos no dia 24/9
(Um mes muito ALEGRE)

Outubro
* No Sense recebeu otimas criticas no teatro municipal
* Estudei feito loka
* Me tornei muito próxima das meninas la da aula ao decorrer do ano, que fizemos nossa 2° farra do ano aki em casa. Que por sinal foi melhor q a 1°

Novembro
* Passei pro momentos muito difíceis em família
(Sempre passo mas esse foi um dos piores)

Dezembro

Ainda ta rolando *-*

0 comentários: