CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 11 de dezembro de 2010

Tão Puro


Você me reduz a lágrimas cósmicas.
É mais luminoso do que qualquer outro.
Impecavelmente vivo.
Preso ao meu estômago
E dando um nó na minha garganta.

Suposto ex-viciado em se apaixonar.
Eu caio três posições
E você sobe poeticamente.

Eu te amo quando você dança.
Quando você se solta em êxtase.
Tão puro quanto uma expressão.

Vamos engraxar o pneu em cima do chá.
Vamos discutir coisas em confidência.
Vamos ser francos, vamos ser ridículos.
Vamos resolver os problemas do mundo.

(Alanis Morissette - So Pure)
*-*-*-*-*-*-*

As vezes a vaidade e a arrogância devem ser deixadas de lado.
As vezes precisamos chorar loucamente.
Devemos deixar de querer diminuir outras pessoas na volta.
As coisas puras e feitas espontaneamente que mostram o verdadeiro valor da pessoa.
As coisas fúteis agnt deixa de lado e começa a se importar mais com as coisas idiotas e sem sentido, a primeira vista, mas com uma importância do tamanho do mundo.


0 comentários: