CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um Natal preguiçoso


E chegou a data mais esperada do ano.
Eu sempre amei o Natal, mesmo não comemorando devidamente!
Mas é a única data do ano que tenho sobremesa depois da janta, que por sinal eu já comi ahusahushuas.
E é claro não posso esquecer dos LUMINOSOS...
A cidade fica tão mais bonita, toda iluminada.
Mas no Natal, se eu não tenho meu irmão por perto eu fico sozinha.
Não tenho uma família muito unida pra comemorar e todos os amigos passam o natal com a família.
Portanto é a data mais solitária de todas ¬¬
Mas não da nada, pelo menos tem monte de comida pra comer na madrugada.
Já que eu tenho uma insónia desgraçada que não durmo de jeito nenhum, o jeito é comer...
Passei dia vendo filmes natalinos e olhando a chuva pela janela...
devo ter tirado umas 10 sonecas hj asuhuashuas
Mas é isso.
Desejo a todos um Natal com bastante alegria e bastante bebedeira!!!

0 comentários: