CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A vida

Já faz algum tempo que não venho aqui contar o que anda acontecendo.
A vida ta a mesma coisa de sempre.
Família problematica, problemas pessoais, preocupações, etc, etc.
Já estou tão exausta com os problemas da vida...
...me matei estudando e no final das contas acabei me ferrando na escola;
mas pra falar verdade nem to me chateando tanto com isso, pois sei que tive VARIOS fatores que só pioraram meu rendimento na escola. E só me sai mal mesmo nas coisas que não me dediquei de verdade, devido a inúmeros problemas, mas agora em Fevereiro ou Março eu faço uma prova pra eliminar as 4 matérias que eu me sai mal, e começo a vida de verdade.
No entanto to contando os dias para as ferias chegarem.
Fiquei tão feliz em consegui pagar minha passagem pro Rio, e estou ainda mais feliz por levar meu negrinho cmg.
Dia 19 de Janeiro eu to indo.... não vejo a hr!!!!
E por enquanto é isso...

0 comentários: