CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Amor que nunca cicatriza

O que fazer quando se da de conta de q nada vai mudar?
Afinal, de quanto é o tempo necessário para mudar um sentimento?
Afinal para que amar?
Será pedir demais, a liberdade para ter alegria de amar em paz?
Alegria é um bem natural, e eu só queria ao menos uma,
pode não fazer bem mas que tbm não faça mal.
Minha vida sempre parece ter coisas mal resolvidas que não saem da minha cabeça...
Quando esse tormento vai acabar, quando eu terei paz pra seguir em frente...
Estou entregue a ponto de esta sempre só, esperando um sim ou nunca mais!
Eu quero viver, e ser a protagonista da minha própria vida...
Acho q esse amor já virou obsessão...
Que tirou o meu sossego, roubou a minha paz...
Um amor que nunca cicatriza


(Em Busca de Liberdade para Amar em Paz)

0 comentários: