CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Abismo

Oh vida enganadora essa...
Por uma fração de segundo, nos faz pensar que tudo pode mudar.
Minha vida eu ainda não defini se é um filme de Terror ou um Drama.
Ta mais pra filme de terror, com todo mundo se matando.
Quando digo me sentir sozinha, não é apenas uma impressão eu realmente estou só.
Infeliz destino que me impediu de escolher onde nascer.
Certas coisas acontecem e agnt não entende pq, mas só eu sei que NUNCA vou entender, pois não tem porque.
Tristeza faz parte da vida de todos, mas ela não precisa vir acompanhada de violência.
Violência só faz o ser humano parecer mais inferior a tudo, um ser desprezível do qual não merece nada.
Eu ainda não sei oq vou fazer com a minha vida...
Não tenho lar, não tenho família, não tenho nada...
Cheguei no abismo e to sem nenhum plano de saída.
E agora?
O que vai ser de mim?

0 comentários: