CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 14 de novembro de 2010

Para sempre só


E no meio de tanto amor, o encanto se perdeu.
No meio de tanto sentimento escondido, a dor veio a tona.
Não sei oq ta acontecendo cmg, mas tenho me sentido num abismo.
Sinto que terei que me conformar com o sofrimento, pois não há nada nessa vida que ira substitui-lo.
Eu tenho me decepcionado comigo mesma, nem sei mais oq quero pra mim.
Ando tão triste por causa dos problemas familiares, e quem ta bem do meu lado não enxerga isso.
Tudo que eu esperava de bom dessa pessoa, do nada nem me importa mais.
Oq esta havendo cmg?
Pq pra mim tudo da sempre errado?
Não tem saída nenhuma, cheguei ao ponto de me acostumar com as coisas erradas aki de casa.
Sentir dor ja faz parte da rotina, e ngm se importa.
Ainda sinto que estou só, e talvez, eu fique só para sempre.

0 comentários: