CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

You Oughta Know (Alanis Morisett)

Quero que você saiba que estou feliz por vocês....
Ela é pervertida como eu?
Ela faria sexo oral com você no teatro?
Ela fala eloqüentemente?
E ela teria seu filho?
Tenho certeza que ela seria uma mãe excelente...
Porque o amor que você deu e que construímos
não foi capaz de fazer com que você se abrisse totalmente...
E toda vez que você fala o nome dela
Ela sabe como você dizia que me teria
Até você morrer, até você morrer?
Mas você ainda está vivo...
E estou aqui para lembrá-lo
Da bagunça que você deixou quando foi embora
Não é justo me negar
Da cruz que eu carrego e que você me deu...
Você se esqueceu de mim, Sr. Falsidade?
Detesto incomodá-lo durante o jantar
Mas foi um tapa na cara
O quão rápido fui substituída
E você fica pensando em mim enquanto transa com ela?
Porque o brinquedo que você levou para cama
Era eu, e eu não vou sumir tão cedo
Assim que você fechar seus olhos e você sabe disso
E toda vez que arranho as minhas unhas
Nas costas de outra pessoa, eu espero que você sinta
Bem, você consegue sentir?

http://www.youtube.com/watch?v=NPcyTyilmYY

0 comentários: