CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A Males que vem p/ o Bem

Vim aqui hoje pra falar de alguém que já foi MUITAS vezes citado nesse blog, o Negrinhu Marcus.
Incrível como agnt consegue ser feliz com tão pouco. Eu não precisava de muita coisa nessa vida, tendo amor eu já estava satisfeita. Quando eu perdi o Marcus meu mundo desabou e eu sofri pra KCT, eu era capaz de largar todos os meus sonhos pra poder ter ele de volta, tentei por muitas vezes, até que cansei de tentar e desisti.
Hoje quando me lembro dos tempos que eu ja tinha perdido todas as esperanças de ficar com ele novamente, acho graça da ironia da vida. Quando agnt para de tentar, acaba acontecendo.
E eu que sempre disse que coisas boas não vem pra mim, essa é a maior prova do contrario.
A quase 3 anos, eu amo a mesma pessoa, e sei que vou amar essa mesma pessoa pelo resto da minha vida.
Tantas pessoas, com muito mais idade que eu, nunca encontraram o amor. Algumas se quer sabem oq é, e eu tive a chance de encontrar aos 15 anos de idade. Que sortuda!
E afortunada por receber em troca o amor dele.

Hoje eu sou uma pessoa tão mais feliz. E diferente de antes, hoje eu consigo ver meu futuro ao lado do Marcus. Ele me da mais segurança nesse aspecto, o ''Talvez'' dele se tornou um ''Sim''.
Agente se da tão bem um com o outro, que nos últimos meses mal nos desgrudamos um do outro. Eu quero passar o tempo todo ao lado dele, e aproveitar cada minutinhu que ficarmos juntos, intensamente.
Parece que eu ainda quero recuperar o tempo perdido.
E eu tenho esse direito pois ficar sem ele por perto, durante 5 meses sofrendo, não foi fácil.
Mas só eu sei o quanto valeu a pena esses 5 meses separados.
Durante esse tempo eu descobri uma nova pessoa dentro de mim e fiz coisas maravilhosas para mim. Apesar de ter sofrido, por achar que a separação era pra sempre, eu tbm fui muito feliz.
E hoje sou mais ainda, pois vejo verdade no sentimento dele por mim.
Nosso relacionamento hoje é tão mais completo do que antes.
A desconfiança as vezes aumenta, a insegurança tbm, e ciumes as vezes aumenta horrores, mas tudo por culpa do tempo que ficamos separados, e pelas coisas que fizemos nesse tempo.
Mas agnt supera essas coisas, que por mais bobas que sejam, machucam.
Só que o carinho que eu tenho por ele é sempre maior do que qualquer briga.

E hoje o maior medo da minha VIDA, é pensar que um dia eu posso perde-lo novamente.
Isso me mataria...

0 comentários: