CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Apenas uma banda de Rock?

Duas palavras pra vc

BON JOVI
A melhor banda de rock.


Bon Jovi é uma banda de hard rock, criada em 1983 no estado de Nova Jérsei. Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos. É uma das mais bem sucedidas bandas do hard rock. Em turnês, o grupo já passou pelos cinco continentes.


Eu particulamente acho Bon Jovi uma das melhores bandas de Rock existentes. Gosto de tudo nas musicas deles, o som da guitarra, a voz do Joh, as letras romanticas.... Eu sou uma pessoa muito curiosa, nao consigo ouvir uma musica de outra lingua e nao ir la procurar oq ta dizendo naquela musica! Tem tanta gente cantando ''♪...lalala eu so fútil...♫'' e nem sabe! To fazendo essa postagem apenas pra deixar como dica para as pessoas que gostam de boa musica!

As minhas favoritas...

Always

**
Bed of Roses

**
You give love a bad name

**
Never Say GoodBye

**
Make a Memory

**
Livin on a player

**
Have a nice day

**
I'll be there for you

**
It's my life


Dentre muitas outras...
E não esqueçam de dar uma olhadinha na letra de cada uma!
Vale a pena!
É isso...
espero que gostem!

0 comentários: