CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Devota da Paixão

Eu vou te contar pq vc ja é de casa...
Sou devota da paixão....
Tudo me interessa, tudo tem mistério...

(Preta Gil - Estéreo)

Como é bom sentir o gostinho de paixão.
A alguns dias atrás eu escrevi sobre amor e paixão.
Estava me queixando por falta de paixão na vida.
E não sei pq motivo houve uma reviravolta.
Acho que pela 1° vez estou Apaixonada pelo cara que eu Amo.
A vida é cheia de altos e baixos, mas de alguma forma é isso que faz dela tão interessante;
Cheia de mistérios e coisas lindas e apavorantes.
E quando agnt fica apaixonada, de repente desperta uma vontade de viver sorrindo.
Vontade de beijar na boca o tempo inteiro.
Não sei oq ta acontecendo...
se é provisório ou permanente...
mas espero que fique do jeitinho que esta!

0 comentários: