CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu Rio de Janeiro

E chega o fim...
Fim de dias maravilhosos...
Fim de dias em PAZ...
Chego a me impressionar comigo mesma...
me esqueci do mundo real totalmente, e senti vontade de não lembrar mais.
Aqui eu não tenho pessoas gritando cmg, contando mentiras, e falando pelas costas de mim...
Aqui não tem maldade sobre o mesmo teto, não tem brigas nem escândalo com violência.
Sempre que eu estou no Rio, quando chego na praia e olho pro mar no meu momento sozinha, penso, ''Nunca me senti-ra tão longe de casa, e tão longe de todas as magoas e tristezas''.
E de uma certa forma só sinto isso pq estou com a pessoa certa ao meu lado.
O que me faz não sentir falta de nada.
Apesar de ter um milhão de coisas me incomodando, eu estou feliz!
E mais que nunca sei que posso ter um final feliz, como nos de filmes que no final tudo se encaixa.
Sei que tem coisas mal acabadas na minha vida, e estou voltando para resolve-las.
Essas ferias, apesar de não terem sido o que eu imaginava e eu não ter feito tudo que eu planejei, foram maravilhosas! Revi amigas de longa data, comi tudo que eu sentia falta de comer, boiei na praia só pra relaxar, fui em lugares de uma beleza tão incrível que agnt se sente extremamente pequeno diante de tanta grandeza.
E o Rio de Janeiro....










...Continua Lindo.

0 comentários: