CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dançar dançar dançar


Gente sabe aquele fogo na piriquita que não te deixa para quieta??
O nome disso é desejo de dançar!!
Eu to com tanta saudade de ir pros ensaios e me diverti com o pessoal do No Sense.
To morrendo de saudades daquela rotina de monta coreografia, passar pro pessoal, ver todo mundo pegando e a coisa que tava só na ideia virando realidade.
E saudade do principal, subir no palco com aquela gente querida e depois ver seu talento sendo reconhecido.
Só de ouvir os aplausos ja é o suficiente.
Não sei pq, mas do nada me deu vontade até de ir pra Bagé, mostra que eu serei melhor do que no ano passado, e que nao é só companhia grande de gente que nasceu dançando que pode ganhar algo.
Quero muito começar e terminar a coreografia ''Cotidiano'' que por enquanto ta só na imaginação.
Quero muito que o No Sense ganhe vários prêmios esse ano.
Prêmios de melhor bailarino, melhor coreografia, melhor figurino, melhor TUDO.
Agnt da mó duro o ano todo paras coisas ficarem bonitas...
A Aline da mó duro pra ver todo mundo brilhando...
Agnt merece esses prêmios, agnt tem que dar esse orgulho pra loirinha, ela merece esses prêmios.
Hoje passei o dia pensando nessas coisas.
Hoje fui procurar emprego e depois fui cuidar da loja pra minha ''mãe'', e fiquei la até noitinha, olhando vídeos la de Bagé, e outros.
E quando eu olho os vídeos do No Sense eu quase me emociono pensando...
''Poxa isso é algo muito nobre.''
Como todos estão dançando bem.. A perna da Dienny vai la em cima, os garotos dançam com mó sorrisão mesmo nao gostando de dançar axé. No forró todo mundo chega no seu objetivo de ficar sincronizado. A Nati q acabo de chegar, dança com maior confiança... ah não vou fala de todos se não eu não paro mais...
mas é nobre d+ ver essas coisas...
Ver diante dos olhos a coreografia que vc criou, e fez cada passo com maior dedicação, e todo o grupo se dedicou pra executar da melhor maneira e dar seu melhor no palco.
Só quem já coreografo que pode sentir isso.
Eu já era muito feliz em apenas subir no palco e dançar;
mas depois da minha 1° coreografia terminada, tudo mudou...
Pode não ser a mais bonita, mais bem executada, a que tem mais técnica e criatividade.
Mas foi com amor que eu fiz.
É com amor que um coreografo faz suas coreografias.
É com amor que se dança.

0 comentários: