CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 16 de março de 2011

Escolhas da Vida


Na vida agente se depara com cada situação que é de nos deixar com a cuca desnorteada.
Ja passei noites em claro por causa desse tipo de coisa.
Sabe quando agnt é obrigado a fazer escolhas que parecem impossíveis?
Dai agnt decide deixar o coração decidir!
Nossa como eu gostaria de dar uma espiadinha no futuro essas horas.
Agora não paro de pensar em como seria se eu tivesse seguido o outro caminho.
Se eu estaria mais feliz ou não.
Gostaria MUITO de saber como eu estaria.
Em toda situação ruim da minha vida eu penso...
''Como seria se...?''
Mas acho que eu nunca vou saber.
Só tento acreditar que fiz a escolha certa.
Faço de tudo pra fazer dessa escolha a certa.
Tento me proteger ao máximo pra não ficar sofrendo.
Mas não tem jeito. Eu sempre acabo ficando triste, magoada e indecisa.
Só espero que seja apenas uma fase.
Gostaria muito de viver uma vida em PAZ.
E o principal...
Gostaria de ser Feliz!

0 comentários: