CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 24 de março de 2011

O meu namorado imaginário


Meu namorado imaginário e eu nos conhecemos apenas pelo olhar. E apenas de olhar eu ja sabia exatamente que tipo de pessoa ele era. Extremamente carismático, simpático e descontraído.
A nossa primeira conversa foi casual, do tipo
-''Esta fazendo dias tão quentes, não é mesmo?''
.
Ele era um cara muito direto, sempre deixava entender que não gostava de compromisso.
O nosso primeiro beijo foi super inesperado. Na primeira tarde que agnt passou juntos conversando sobre a vida. Ele falava sobre mil coisas e não deixava nenhuma faisca de interesse em mim. Dai, do NADA, no meio de uma conversa nada haver ele soltou...
-''E vc por exemplo, ficaria comigo?''
Eu bem idiota não entendi oq ele estava dizendo, e perguntei
-''O que?'', 2x...
E ele ao invés de perguntar com palavras, perguntou corporalmente...
E eu respondi que não...
Mas quem disse que ele aceitou esse não...
Veio me abraçando e roubando um beijo....
Eu me entreguei no primeiro beijo.... E que Beijo!
Todos na rua ficavam olhando...
Por um momento fiquei envergonhada, depois disse pra mim mesma
- ''A q se foda os outros''
Dali por diante eu percebi que não foi só um beijo, no cara que não quer compromisso.
Agnt se apaixonou perdidamente.
.
Quando agnt se deu de conta ja éramos um casal, em tão pouco tempo.
Nós dois estávamos tão apaixonados que nem percebíamos o mundo passando na volta, agnt era do tipo que se beija na chuva, fazia sexo em baixo de uma árvore, contava segredos em confidências, e dava risada das coisas da vida.
Na primeira vez que agnt fez amor, ele colocou rosas na cama e uma linda musica de fundo de uma banda que agnt adorava. Parecia cena de filme, o quão romântico tudo aquilo parecia.
Ele me acordava beijando minhas costas, e quando eu olhava para o lado estava em cima do travesseiro uma rosa vermelha, simbolizando a paixão que ele estava sentindo por mim.
.
Ele sempre me levava uma rosa vermelha quando ia me buscar na escola.
Ele cuidou de mim quando eu me machuquei e não pude andar.
Me carregava nas costas e me fazia caricias.
Agnt sempre se divertia como um casal loko e idiota
Tomava cachaça juntos e ficávamos rindo a toa.
Ele não sabia dançar mas conseguia dançar perfeitamente comigo.
Ele tinha um jeito todo especial de me beijar nas horas mas convenientes.
.
Com ele eu sentia que era capaz de fazer o que eu quisesse.
Até fazia dança sensual com a musica ''lets get in on'', só pra ele.
Ele me preparava jantares românticos vestindo só um avental.
Nós dois criávamos um ninho de amor ao som de Bon Jovi.
Ficávamos horas em baixo dos lençóis conversando e trocando beijos.
.
Até que chegou um dia que esse meu Namorado Imaginário me deu um presente, que me deixou um pouco assustada.
No lugar de uma rosa vermelha ele me deu um Lírio. E o lírio que dizer ''Eu te desafio a me amar'', e ai me caiu a ficha de que eu estava gostando dele o suficiente pra ter medo de perder.
Mas ele não existia, ele era apenas um namorado imaginário.
Estava muito distante de mim...
E não se pode amar alguém que não esta presente
no seu dia-a-dia...
Como amar alguém que só esta no seu imaginário?
.
Eu o amei... e hoje mais que nunca, ele é apenas uma lembrança de coisas que eu não vivi.
Coisas que eu planejava e sonhava acordada.
Dormia sorrindo e acordava sorrindo.
Ele até hoje me faz sorrir.
Pra sempre vou ama-lo....
Pra sempre ele será uma linda historia de amor e paixão... no meu pensamento!

1 comentários:

sweetsunmer disse...

Simplesmente incrível!