CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 26 de março de 2011

O plano em pratica

E finalmente o plano começou a andar.
Na quarta-feira eu estava jogando the sims e como eu já havia feito antes, construi a casa dos meus sonhos. As paredes e as janelas do jeitinho que eu sempre quis. E eu olhava a casa pronta no jogo e ficava imaginando tudo que iria acontecer... eu levando minhas amigas pra jantar la em casa, eu fazendo sessão de cinema com muita pipoca e amigos, no friuzinhu do ar e agnt deitado nas almofadas perto do sofá, ficava imaginando eu terminando de me arruma no meu closet, e o marcus no seu carro buzinando para eu dercer e ir jantar com ele, dai eu olhava da varandinha do meu quarto e la em baixo estava o negrinho me esperando....
Então fiquei viajando no meu joguinho, pensando nessas bobagens e quase chorando pensando ''Será que um dia eu terei tudo isso?''
Dai no outro dia eu estava indo pro ensaio do No Sense, quando meu telefone toca e me chamam pra uma entrevista no salão do Cícero cabeleireiro.
Eu na mesma hora mudei o rumo e fui la fazer a entrevista.
Me sai bem e no outro dia já comecei a trabalhar.
Fiquei pra la de feliz neh.
To fazendo meu curso pré vestibular e estou estudando muito pra consegui passar.
E agora trabalhando, vou consegui colocar em pratica os planos que eu fiz a muitooooo tempo atrás.
Vou economizar em tudo que eu puder, pra poder juntar a maior quantia do meu salário, para um dia eu pode ter a chance de realizar o meu maior sonho.... ter minha casinha cheia de janelas, com varanda no quarto.
E é isso...
Agora fico meio sem tempo de vir aki fala bobagens...
mas de qualquer forma não vou abandonar meu blog.
Só fico triste em ter que abandonar meu No Sense,
mas agora já to pensando em alguma forma de ensaiar algum dia na semana, ou domingo, sei la
não quero nem consigo ficar sem dançar.
Grande beijo a todos

0 comentários: