CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 26 de setembro de 2010

18 Anos hem Lele \o/


Nossa como o tempo voa. Parece que foi ontem que eu estava aqui no blog escrevendo sobre o meu aniversário de 17 anos.
Quando agnt é mais novo, agnt fica louco pra atingir a maior idade, achando que vai poder ser ''dono do próprio nariz'' ¬¬. Até parece!
Conforme ia se aproximando o dia de eu completar 18 anos, minhas preocupações só aumentavam.
Parece que quando completamos essa idade já vira quase que uma obrigação ter condição para poder se sustentar e viver por conta própria sem precisar de mamãe e papai. Comigo a obrigação é BEM MAIOR.
Queria eu ter uma família normal onde eu pudesse me sentir confortável, sem pressa de trabalhar e viver por minha conta. Mas como não tenho isto... tenho que rala pra consegui o que eu quero...
Meu maior sonho... (CASA PRÓPRIA) apenas um cantinha pra viver em PAZ. Tudo que eu mais quero nessa vida. Não é fácil mas tbm não é impossível.
Geralmente eu sempre fico melancólica nessas datas, mas esse ano eu não fiquei...
Passei o dia todo feliz e até me esqueci que era meu aniversário. Não tive festa nem nada de muito especial, mas foi um dia extremamente incrível pra mim, me diverti muito ao lado das pessoas que eu gosto, pena que eu não vi todos os meus amigos!
Me senti uma celebridade com umonte de gente me ligando toda hr.
Meu amor ficou o dia todo do meu lado me paparicando :)
Nossa relação não poderia estar melhor, ele tem me feito muito feliz.
Um dia simples do qual me esqueci o real motivo de comemorar...
Não fiquei comemorando o fato de ter feito 18 anos e sim comemorei o fato de ter tantas pessoas queridas ao meu lado.
Não pedi nenhum presente, pois a única coisa que eu quero ganhar, é felicidade e PAZ.
No momento tenho grandes momentos de felicidades a paz ainda não me encontro ou, eu ainda não a encontrei, mas creio que um dia eu irei achar!
Obrigada a todos que fizeram desse meu 24/09/10 um dos melhores aniversários!

(Conto tudo na próxima postagem)

0 comentários: