CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meu Querido Diario

Geralmente eu não costumo contar sobre os meus dias.
E existem dias tão bons que merecem ser registrados para que no futuro eu não me esqueça dos detalhes. Portanto a partir de hoje vou começar a fazer postagens com o nome ''Meu querido Diário'', onde eu contarei sobre o meu dia e os melhores momentos, para que no futuro eu possa ler e dar gargalhada, da mesma maneira que eu fazia quando era mais novinha. Nos meus 12 anos eu tinha um diário onde eu escrevia tudo que acontecia no meu dia, e eu era super fiel a ele, não existia um dia que eu não escrevia. Tenho 3 livrinhos de diário cheio de historia, as vezes abro pra ler e fico me perdendo nas lembranças. Como agora não tenho mais diário, vou colocar aki no meu blog mesmo. Então:


Hoje dia 22/09/10 (Quarta),
Pela manhã fui pra escola, e como ja é de costume, fizemos aquela bagunça básica de super risadas no intervalo, fazendo aberturas e pontes...
As meninas (Kellen, Pamela, Jessica, Fran e Gaby) sempre me fazem tão bem, não existe escola sem elas ao meu lado. Depois dei umas voltinhas com a Jéh e a Gaby pelo centro.
A tarde fui almoçar com namorado, depois fui levar ele na escola...
Briguei com ele no caminho fui embora sozinha, dai sentei no canal e ele fico me ligando escondido atras de uma árvore, se achando um desenho animado... tem que rir daquele guri.
Passando pela pracinha dos leões o abobado do meu namorado começa a me ameaçar de me joga naquela água suja dos patos, eu duvidei e ele deu o show dele, me carrego até a água e fez a feição de que iria me jogar, mas num infeliz deslize e uma infeliz ideia de se achar o machão, não é que o abestalhado escorrego e caiu la dentro e quase me levo junto. GERAL RIU sauhsahushua.
Te juro que quase mi mijei nas calça de tanto que eu ri. E ele ainda foi pra escola fazer prova todo molhado e fedendo ashuashuhu.
Depois eu indo pra casa me rindo sozinha com o acontecido, encontrei com o Ale pelo centro e viemos pra casa junto relembrando os velhos tempos e das bobagens que agnt aprontava quando éramos ''crianças'' como agnt deu risada! Que saudade dos meus 13, 15 aninhus...
Depois ficamos um tempão aki nos prédios conversando...
Vimos uma mulher abri o carro e sair umontão de rato de dentro..
Depois fui pra casa, arrumei a casa, tomei banho, esperei o Marcus, namorei o Marcus, sai com o Marcus, shhsahuas, fui pro shopping, fui pra casa do Marcus comi horrores e voltei pra minha casinha.
Um dia simples porém feliz! E todos com essas pequenas coisinhas que me fazem feliz ficarão aki registrados a partir de hoje!
Fim.

0 comentários: