CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um ano de Blog


Então é hoje que meu querido blog ''Historias da Lele'' completa 1 ano.
Bendita sexta feira numa noite de Setembro de 2009 que eu decidi criar meu blog.
Inicialmente influenciada pela Fernandinha. Olhei o blog dela e tive que criar um pra mim.
E quando eu leio as coisas que eu escrevi e que me aconteceram nesse 1 ano de blog, só vejo o quanto eu evolui.
Esse blog me ajudou muito na minha vida pessoal, divido com ele algumas das angustias e alegrias do meu dia-a-dia.
Fico feliz ao saber que alguém leu. E mais feliz ainda quando vem alguém comentar algo que leu no meu blog, comigo. Sinto que alguma coisa boa eu ja fiz com meus simples textos idiotas.
Acho que todos que criam um blog querem um momento para serem ouvidos.
E como é difícil conseguir isso do mundo.
Ainda mais para os jovens, que não tem voz pra poder se expressar.
Quanto eu já me senti deslocada nesse mundo! Mas aqui eu tenho a voz e o direito de xingar quem eu quiser. Aqui, como na vida, eu sou sincera 100%.
Meus problemas familiares, minhas homenagens aos que eu amo, minhas frustrações, desejos, planos, arrependimentos, sentimentos, estão todos citados nas minhas postagens.
Dicas para os leitores com certeza não irá faltar. Gostaria muito que as pessoas abrissem a cabeça para experimentar de tudo um pouco. É oq eu sempre tentei fazer ao maximo.
Estou sempre estimulando as pessoas para criarem um blog, pois do mesmo jeito que ele me ajudou e me faz bem, eu quero que faça a outras pessoas.
Esse eu tenho certeza que vai fazer parte da minha vida até os últimos dias...
E eu, continuo por ai... Sempre em Busca de um novo horizonte Procurando paz pra minha Mente!
Beijo especial aos leitores fiés... Aline, Fernanda, Pamela, Kaio.

0 comentários: