CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 5 de setembro de 2010

Simplesmente Faça: 101 Dias Consecutivos de Sexo


Sexo todo dia vira moda entre casais que querem reacender a paixão. Um "pacto sexual", no qual o casal não poderia passar mais de um dia sem sexo, foi a saída encontrada pelo jornalista Douglas Brown e sua mulher, Annie, para superarem a falta de desejo. A idéia inusitada surgiu depois que Brown descobriu uma pesquisa afirmando que quanto mais um casal tem relações sexuais, maior fica a paixão e o tesão pelo outro. A experiência virou o livro Simplesmente Faça – 101 Dias Consecutivos de Sexo, recém-lançado no Brasil pela editora Prumo.

No sul da Flórida, o pastor Paul Wirth pediu que os casais de sua igreja que estivessem insatisfeitos com a vida pessoal fizessem sexo por 30 dias seguidos.
– Às vezes a vida atrapalha. Acho que os números do divórcio seriam bem menores se as pessoas tirassem mais tempo do seu dia para se dedicar ao sexo – disse o pastor à rede de notícias CNN.

Uma pesquisa feita pela Universidade de Chicago indica que pessoas casadas fazem sexo, em média, 66 vezes por ano. Os recém-casados, mostra o estudo, têm cerca de 110 relações anuais. O número começa a cair à medida que a "fase de lua-de-mel", período que dura até três anos após o casamento, acaba.
De fato, sexo todos os dias pode melhorar a qualidade do relacionamento amoroso. Os hormônios liberados durante a relação, entre eles a serotonina, as endorfinas e a oxitocina, melhoram a autoestima e estreitam a intimidade entre os parceiros. Quem tem mais relações sexuais também se sente menos estressado e encara melhor os obstáculos do dia-a-dia, indica pesquisa feita pela Universidade do Texas.

(Site da Globo)


''No clima de dia do sexo,
li essa reportagem
no site da globo
e não podia deixar de publicar aqui.

Ainda não li o livro, mas com certeza irei ler.
Então fica a dica de uma leitura saudável...
e não só leitura como experimenta a técnica
e ver se funciona mesmo...
haja fôlego shuahuashu''

0 comentários: