CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 26 de setembro de 2010

Meu Querido Diario


Hoje dia 24/09/10 (sexta),
Pela manhã fui pra escola e 1° surpresa do dia, não teve aula sahushua...
Fomos a uma visita na Anhanguera.... Um otimo inicio de aniversário, eu e as meninas (Fran, Jeh, Gaby, Pamela e Kellen) nos divertimos horrores... depois de ouvir palestra e conhecer a universidade nós ganhamos um lanche pra la de gostoso com COCA :D
Depois eu fui pra casa do Marcus pra almoçar com ele. O fedorento fico me enrolando me dizendo que iria me levar pra comer em um restaurante quando na verdade era a 2° surpresa do dia.
Fomos pro Pimenta Americana e estava la (A Jéh, o Pablo, a Tenylle, A tia Carmen, o Felipe, e minha mãe) cantando parabéns pra mim assim que eu cheguei depois comemos todo do buffer ashuashuhuas.
Fiquei a tarde no centro andando um pouco depois fui com o Marcus la na casa do irmão dele, depois viemos pra minha casa, ficamos aki namorando um pokinhu e depois eu fui encontrar minhas amigas no canalete.
Pra fechar a noite com chave de ouro encontrei com a (Suh, Jéh, Gaby, Carol, Kellen, Barbara)
E ai fizemos a festa no canal....
Tomamos nossas caipiroca e ficamos dando as melhores gargalhadas que se pode dar.
O cantor do malícia até canto pra mim.
Lá pras 23:00 e tantas eu fui assisti o meu negrinhu jogar, depois fui na casa da Kellen e voltei pra casa loka de cansada!
Um dia simples e extraordinariamente divertido!










E um parabéns especial para a Loirinha Aline...
Que fez aniversário sábado dia 25/09.
Nine vc não tem ideia do quanto é essencial pra mim!
Te desejo o melhor viu!
Milhões de beijos
!

0 comentários: