CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de setembro de 2010

As formiguinhas são as melhores


Bom minha gente ja estava com saudade do meu blog, fiquei um pouquinhu de tempo sem escrever e já senti falta uhushahuas (tudo por preguiça).
Mas vim aki pra fala de um filme. Eu, junto da minha insonia inssuportavel, estava assistindo TV e trocando os canais sem nada pra assisti quando de repente passo por um canal que estava dando um filme que eu sempre AMEI quando era pequena, só queja estava no fim. Dai eu fiquei que nem louca procurando na minha mini locadora pra ve se eu tinha ele em algum dvd. E não é q eu tinha!
Depois que eu assisti o filme me veio tantas lembranças da minha infância.
Aproposito o filme era ''Formiguinha Z'' e logo depois de assisti esse, me deu vontade de assistir ''Vida de inseto''. Esses filmes de formiga dão uma ideia de ''União faz a força'' e é exactamente o que devemos passar para a mente das crianças. Para que no futuro todos passem a ser pessoas solidarias.
Todos os filmes infantis passam alguma mensagem para estimular de forma oculta a mente da criança para ser mais humana quando chegar a vida adulta. Meu namorado sempre fala que eu vivo no mundo dos filmes, mas como eu queria que a vida fosse mesmo como num filme. Cada coisa no seu lugar, e onde todos fatos são muito maisinteressantes e bem elaboradas. Porém não é bem assim, e quando eu assisto esse tipo de coisa fico me perguntando, será que essas mensagens de filmes e desenhos animados realmente fazem a cabeça dealguém? Esse ''alguém'' estou me referindo a ''nós'' na nossa infância.
Eu acho que metade da pessoa que somos hoje tem influencia na nossa infância. Como o modo que as pessoas te tratavam, as coisas que vc costumava a ver e ouvir das pessoas, e tbm oq vc assistia na TV.
Com isso posso concluir, que meu filme preferido na infância, ''Formiguinha Z'' dentre outros como ''Vida de inseto, Anastacia, e outros q eu não lembro agora'', afirmo que tiveram grande influencia pra minha vida. Seguramente posso afirmar que sou uma pessoa solidaria. E não me lembro dos meus pais terem me ensinado isso, muito pelo contrario nunca tive exemplo de solidariedade e companheirismo na minha família. Acho eu que sou assim por ter assistido umas 400 mil vezes umonte de formiguinha se unindo para ajudar uma a outra.
Então deixo a dica para um momento infantil...
Os filmes Vida de Inseto e Formiguinha Z

0 comentários: