CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sabado, Domingo, Segunda


Bom Hoje vou conta oq me aconteceu nesses ultimos dias. Sabado passei o dia todo dentro de casa arrumando tudo pra depois meus pais dizerem que eu nao fasso nada e que eu so uma inutil Domingo foi pior ainda, meu bebê tava de serviço entao fiquei o dia td sem fazer nd fiquei assistindo tv, ate fui um pokinhu na rua mais nem tinha nada de intereçante Nao sei pq mais a vida de uns tempos pra cá só fica intereçante e divertida quando estou ao lado do Marcus. Ele se tornou a melhor parte de mim des de que meu coração o aceitou! Hoje Segunda dia 14/09 fui pra escola e depois fui ao centro com a Jejéh gomes comprar o vestido pra dançar o bolero. To gastando um dinheirão com esse concurso e o pior de td é nao ter dinheiro e eu tenho que pedir td pros meus pais pra depois eles jogarem na minha cara ¬¬. Mais td bem, depois sai com o Marcus, fomos comer no lugar de sempre e a mesma coisa de sempre (torrada simples com ovo e batata frita) ahuhuahua, e depois fomos dar uma volta. Fomos ate o canalete, fizemos esparro no meio da rua, o de sempre. Na noite de domingo tive uma discurção com minha mae e percebi que a unica coisa que me faz sorrir de verdade é ele. Entao hj eu o perguntei se ele prometia que nunca iria me deixar, idependente do que acontecec entre nós. E ele respondeu que nao me deixaria mais dependendo da situação. Sei la fico tao insegura diante das respostas dele, nem planejo uma vida muito alem do que agnt ja tem, mais tenho meus sonhos neh! Eu posso estar enganada mais acho que ele nao planeja muito um futuro muito longo ao meu lado. Ele sempre diz que quer fik cmg o maximo que puder. Mais sera mesmo? Ainda nao disse coisas sobre ele aki. Ainda contarei minhas melhores historias de amor!
Fim

0 comentários: