CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Uma Noite de Pizza


Minha gente meu sábado foi maravilhoso. Fazia muito tempo que eu não saia pra me divertir.
Pela tarde fui num salão por capa de cadeira pra minha mãe e depois vim pra casa me arrumar para ir a pizzaria comemorar meu aniversário. Era pra comemorar o da Aline tbm q fez dia sexta mais ela não pode ir. Mas no final das contas agnt acabo batendo parabens pra ela por telefone msm. Tava tão bom, foi a maioria das pessoas q eu chamei, a luh, a suka e o namorado dela, a nick, o bolinha, a jessica, a minha sogra a minha concunhada, a feh, o marcus, a jeh e o pablo. Comemos até quase passar mal! Fizeram eu e o marcus paga um micão, dançamos la dentro da pizzaria hauhuahu. nunca fiquei com tanta vergonha de dança, mais no fim foi legal puxamos o pablo e a jéh pra paga mico com agnt!! Foi uma Noite bem divertida. Comemos, Dançamos, Rimos mt, e comemos de novo!!! Depois fui pra outra festa, onde meus pais tavam trabalhando era um casamento. comi mas um pokinhu la e depois fui pra casa cheia de soninhu!!

0 comentários: