CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Chegou a hora do Show



Bom gente hj foi o dia dos nervosismos! Acordei bem cedo com dor de barriga por causa da pizza de sábado! depois fiquei esperando o Marcus chega aki. pois justo no dia do nosso concurso escalaram ele pra puxa os navios que estavam chegando. Ai quando ele chegou la no quartel ele me ligou dizendo que não ia mais da pra ir no concurso pq o navio só ia chegar as 16:00 e o concurso começava as 15:00, eu fiquei desesperada não parava de ligar pra ele, dizendo pra ele briga com o supervisor e q isso não podia acontecer. Imagina agnt tava ensaiando a meses gasto um dinheirão com roupas e inscrições pra no ultimo minuto td acabar. Mais eu tenho um namorado que gosta de me deixar nervosa e furiosa. Quando deu 13:00 ele chegou aki em casa e disse q era td mentira ele nem ia ter q fik mais la pois o navio chegou mais cedo. Ai que alivio. Alivio só por em quanto neh.
Chegando la no teatro eu fiquei na frente vendendo os convites q eu n tinha vendido e faturando uma graninha $-$ rsrsrs. Apresentamos o Axé primeiro eu nem tava nervosa antes de começar. depois quando tava no palco fiquei um pouco mais acho que foi a ausência dos CONFETES :( pobrezinha da feh corto umonte de confete e no final das contas não taquei com medo de prejudicar os outros grupos. Quando chegou a hr do bolero fiquei mais calma, dancei como de tivec no ensaio. Agora na vez do Forró eu me desesperei eu abraçava o Marcus na colchia e meu coração ia a mil, mais quando entrei no palco td nervosismo saiu, foi ótimo dançamos muito bem, nunca fiquei tao feliz em dançar um coreografia como esse forró que agnt fez, e adivinha só tiramos 1° lugar com o nosso forró, logo na 1° apresentação e pra 4 pessoas sem nenhuma esperiencia, ta de bom tamanho erramos uma coisinha aki outra ali mais nada muito grave! Tiramos 2° no bolero e no axé, mais td bem. A Aline e a Nick tiraram 2° no duo de jazz delas, não gostei elas dançaram tri bem e tiraram segundo mereciam o 1°. Só sei que foi muitooo boom. Não vejo a hr do próximo concurso. E SÓ DA NO SENSE SEU MANÉ.

1 comentários:

Fernanda disse...

Ah , era pra ter confete :/