CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Minha Mãe, Um Bixo de 7 Cabeças


Ai eu sempre quis contar a alguém, ou melhor, tentar explicar a mim mesma o comportamento da minha mãe! To sendo muito corajosa em contar o que sinto por ela, Primeiro vou defini-la.
Dês de quando u era pequena, nunca tive carinho de mãe nunca senti que ela me amava de verdade. Ela sempre foi uma pessoa Hostil, Sinica, Manipuladora, acho que ela tem ciumes do meu pai cmg, ela sempre fez com que eu brigac com ele. Ela não nasceu com o instinto de Mãe dentro dela! Se a conhecer vai saber pq estou dizendo isso, cheguei a ficar meses sem conversa com ela morando dentro da mesma casa. É a coisa mais horrível do mundo sentir essa carência. Tudo oq eu sempre quis foi uma família unida e amiga pra dar gargalhada junto. Só que é meio impossível fazer isso com ela presente!
Não vo entrar em detalhes na minha infância com ela, quero falar dos atos dela hoje, que a cada dia pioram mais e mais.
Meu irmão é o chodó dela, das poucas coisas que ela consegue gostar meu irmão é uma. Ele nunca teve namoradas nem nada, então quando ele fez 19 anos após ele voltar da escola de Aprendiz de Marinheiro em SC da qual ficou um ano morando la, ele conheceu a renata ( Atual mulher dele). Vc não tem ideia do que a minha mãe fez com a pobrezinha, com ciumes do meu irmão! Fez ela comer o pão que o diabo amaço, só pra separar os dois! Mais ela nao conseguiu depois de 4 anos de brigas e intrigas ele casou com ela e a levou pro Rio de Janeiro ficando longe de todas as brigas aki! Então após ele ir embora, a única pessoa que ela tem pra infernizar sou eu. Comigo ela nunca foi tao exigente com namorados nem nada, mais sempre fez de tudo pra me deixar infeliz. Trata meus amigos e meu namorado mal. Faz de tudo pra me atiçar. Eu ainda citarei varias historias de loucuras dela! Só queria poder inverter o pensamento dela e mudar o coração rancoroso dela! Pois apesar de td ki ela me fez, eu a amo muito!
***********************************

0 comentários: