CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

São 17 Anos de Vida


É minha gente a vida passa e agnt nem se da conta
Hj to fazendo 17 anos. e nem to me dando conta do tempo passando
Nao to aproveitando muito minha vida e minha juventude mais me divirto como posso
Hoje eu pensei que seria um dia especial. Ou que as pessoas o tornariam especial
Mais os unicos q me fizeram sentir assim foi o POVO do No Sense. Amo muito akela gente fedida
Nem sei oq seria de mim sem a dança. Amigos de verdade q tao sempre me fazendo rir. Só tenho q agradecer a todos eles: Aline, Jessica, Fernandinha, Luh, Nick, Wiil, Pablo, Cristofer e o Boludo.
Só gente querida! Ja na minha familia ngm se quer me parabenizou, meu pai de costume nunca diz mesmo. Da minha mae ela faz o de sempre, é um dia como qualquer otro. Mais oq eu mais sinto falta, é do meu irmao. Hoje falei com ele ao telefone e me deu uma saudaaade! Queria muito q ele estivec cmg, mais a vida kis assim neh. Meu dia foi nornal como todos os otros. Eu ja sabia que seria assim, mais esperava mais do Marcus, pensei ki ele fosse se importa mais ser mais carinhoso ou atencioso sei la. Nao posso fik cobrando muito pois ele é um Anjo pra mim. Só q ele me deu um parabens tao sequinhu, nd demais sabe. Deve ser pq agnt ja fik esperando o melhor da pessoa q agnt ama mesmo e nem sempre recebe o melhor dakela pessoa! Mais ta td bem, pelo menos ele me ama! Do jeito dele mais ama.
Hj me acordei um poko duentinha, to com uma gripe filha da mae. mais passei a tarde alegre só fiquei meio pra baixo gora a noite. Fiquei esperando mais da familia e ngm se quer me deu um abraço. Nao quero parecer rejeitada mais poxa nem no meu aniversario eu tenho o carinho deles.
Mais a vida continua, Agora sou uma mocinha de 17 anos em busca de novos horizontes e procurando paz pra minha Mente.

1 comentários:

Fernanda disse...

PARABÉÉÉÉNS LELE :D uahauhauhauha