CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 20 de setembro de 2009

Um pedacinho de mim Destante



Bom ja to namorando a 1 ano e 5 meses com o Marcus. E Nós tinhamos um Amor de dar inveja, bricavamos e namoravamos o tempo todo. Tudo era Alegria, quer dizer, nem tudo pois agnt sempre implico um com otro, mas nada serio sabe. E de uns meses pra ca agnt nao consegue parar de implicar um com otro. Eu ja nao aguento mais isso! Ja passamos por vairas dificuldades mais acabamos superando, e eu tenho certesa q vamos superar essa fase sem graça tbm. Só que ta demorando muito. O desejo entre nós dois ja nao é o mesmo. E eu sinto que ele é muito acomodado ele nao se importa muito com certas coisas. Ta sempre fugindo de qualquer tipo de briga! Prefere empurrar com a barriga do que resolver o problema na hora. Eu tenho a consiencia de q tbm estou errando em varios fatores, a minha forma de demonstrar q quero mais dele é um pouco dramatica, pois eu sou muito emocional e nao consigo segurar.
Eu fico pensando, o passado sempre parece melhor que o presente mesmo neh. Talvez eu esteja reclamando de barriga cheia. A vida é assim mesmo agnt nunca vai ser 100% feliz, e ja que grande parte da minha felicidade estar no que tenho com ele. Eu vo continuar sempre ao lado dele e fazer o maximo possivel pra que de certo por mais 1 ano e 5 meses.
E o meu lema continua. To Ai sempre em busca de novos horizontes procurando paz pra minha Mente.*

0 comentários: