CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O Inicio de um Blog



Quero começar a escrever nesse Blog, falando da minha pessoa, Meus sonhos, desejos, medos etc.
Bom me chamo Leticia, tenho 16 anos, 17 daki a 13 dias.
Nasci no RJ, mais vim morar no RS por causa do trabalho do meu pai, eu nao queria vir de jeito nenhum, mais acabei aceitando. Vim pra ca quando tinha 9 pra 10 anos e ja estou aki a uns 7 anos! No inicio eles falavam que seria por pouco tempo, mais acabou que eles gostaram daki e nao querem mais sair. Eu odiava mais com o tempo passei a gostar pelas pessoas que eu conheci aki! Nem sei como viver longe das pessoas que eu convivo aki. Mais sinto tanta falta da minha familia que ficou la no Rio! Pra falar a verdade nem sou muito ligada a falimia só sinto falta mesmo do meu irmão, minha cunhada e minha vó, o resto nem me importo muito.
Bom decidi fazer esse blog pois vi um blog de uma amiga minha e percebi que eu tenho muitas coisas pra dizer
Talvez ngm leia, mais será como um diario, dizer a mim mesma coisas que eu nunca digo a ninguem.
No momento eu to na faze ( to de saco cheio), to lok que o tempo passe logo pra poder ter a minha vidinha

Pode ate achar uma rebeldia estupda minha no inicio mais depois quando eu explicar um pouco mais minha familia, vc irá compreender. Tenho tantos sonhos....
Vo contar eles ao longo do tempo! Eu to por ai... ... Sempre em Busca de um novo horizonte Procurando paz pra minha Mente ! Bejao

1 comentários:

Fernanda disse...

achei seu blog haha *-*