CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Reveillon


2010

Quando chega o reveillon que todos, param pra pensar na vida e fazer promessas para o próximo ano. Ai eu fico me perguntando, pq as pessoas não fazem isso todos os dias?
Final de ano traz uns sentimentos ruins junto com esperança, vc para pra pensar em tudo que te aconteceu e de repente vê que nem tudo vale a pena. Se agnt parac pra pensar na vida todos os dias, tomaríamos decisões diferentes a cada dia. E teríamos menos coisas para nos queixar quando chegac o fim de ano.

Fazendo um balanceamento do ano que passou. Meu ano de 2009 foi uma porcaria, o ano que eu mais me senti sozinha, o ano que eu passei sem amigos, o ano que minha mãe me detestava cada dia mais, resumindo foi o ano dos sofrimentos. Acho que a única coisa boa que me aconteceu nesse ano, foi descobrir oq eu quero pra minha vida, meus planos finalmente foram escritos.
Baseado no ano de 2008, minha vida mudou completamente, fui tão feliz em 2008, e 2009 só tive problemas e desgraças.
To sendo mesquinha apenas reclamando, eu tive dias alegres e felizes tbm, foram poucos mais valeram a pena, fiz poucas amizades, mas as que eu fiz vou sempre levar cmg.
Mas para que 2010 seja melhor, só cabe a mim mudar.

0 comentários: