CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 23 de janeiro de 2010

Coisas boas do Rio de Janeiro


Depois de relembrar os sentimentos ruins, vou falar oq há de bom nas minhas ferias!
Todos os dias aki é um sol muitooo quente, ja fui a varias praias estou matando a saudade do meu irmão e me divertindo com ele e a Renatinha!
Sempre que venho aki fico deslumbrada com a beleza do RJ, que cidade linda. Mas sei la quando vou a zona sul fico com um pensamento estranho, quando agnt ve o quanto as pessoas podem ter com dinheirro e ser felizes com ele, agnt fica com vontade de ser rico pra poder desfrutar de tudo q o mundo oferece de melhor! Mas vale a pena cada segundinho nos lugares lindos que tem aki!
É fácil sorrir quando esta bem pertinho do mundo real, que para mim é toda a beleza da natureza.
O mundo do homem é akele que agnt vive todos os dias na rotina, trabalhando, estudando, e nem repara oq ta na sua volta!
Eu estou no paraizo...
To dançando, to dando gargalhada com vontade...
To me esquecendo um pouco da vida real....
Vou rever amigas especiais...
Ontem tive um momentinho ruim quase fiz bobagem, mas foi o único tbm.
Hoje já estou melhor, mais alegre e conformada. Até estou gostando da ideia de ficar solteira, deixei tanta coisa passar pq estava comprometida. Agora vou poder curti mais a minha juventude aproveitar o hoje e ser quem eu sou, malukinha e bem descontraída, hj ja vou sair pra dançar c/ meu irmão, vo sambaaa muitooooo....
Agora aguardem pq a lele pretinha vai voltar a ser quem ela era! Claro que um pouco mais madura e cheia de sabedoria quando o assunto for relacionamento! Os erros q ja cometi, não vou cometer novamente e sei que cresci e tenho que mete a cara pra conseguir atingir meus objetivos pq agora isso é o mais importante na minha vida. Conquistar minha independência e ñ mais ficar pensando no bem estar de alguém que não me ama.
Não se preocupem mais cmg, pq eu vou cuidar de mim sozinha!


0 comentários: